Olivença dá Início às Celebrações de Emancipação com Grandes Shows Musicais

Na noite de 31 de janeiro de 2024, a cidade de Olivença se transformou em um grande palco para dar início às comemorações de seus 65 anos de emancipação política. O evento, repleto de energia e alegria, atraiu pessoas de toda a região para desfrutar de uma programação musical diversificada e cheia de talento.

A festa começou ao som de “Desejo de Menina”, banda consagrada no cenário do forró, que com suas melodias apaixonantes e letras que tocam o coração, preparou o terreno para uma noite inesquecível. A energia do público foi contagiante, demonstrando o forte laço cultural que a música estabelece entre os fãs e suas raízes nordestinas.

Em seguida, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa subiu ao palco, trazendo um repertório repleto de sucessos que atravessam gerações. Com vozes poderosas e carisma inigualável, as irmãs levantaram o público, provando mais uma vez porque são consideradas uma das principais atrações da música brasileira atual.

O ritmo continuou com Biguinho, que trouxe ao evento o melhor do arrocha, fazendo todos dançarem ao som de seus hits animados e cheios de energia. A performance vibrante garantiu que o clima de festa se mantivesse alto, preparando o terreno para o grande encerramento da noite.

Zé Vaqueiro, conhecido por misturar o tradicional forró com toques de inovação, fechou a noite com chave de ouro. Seu show foi uma verdadeira celebração da música nordestina, com um repertório que fez o público cantar em uníssono, encerrando a noite de festa com sentimento de união e alegria.

Os shows não apenas marcaram o início das comemorações dos 65 anos de emancipação política de Olivença, mas também reforçaram a identidade cultural da região, trazendo para a cidade uma atmosfera de festividade e comunhão. A Prefeitura de Olivença agradece a todos os artistas, colaboradores e, especialmente, ao público que, com sua presença e energia, tornou este evento um marco histórico na trajetória da cidade.

Agradecemos a todos que se juntaram a nós para celebrar essa data tão especial e convidamos a comunidade a continuar participando das atividades programadas para comemorar os 65 anos de emancipação política de Olivença. Juntos, fazemos de nossa cidade um lugar cada vez mais vibrante e cheio de vida.

Viva Olivença! Viva a nossa cultura!