Olivença Celebra 65 Anos de Emancipação Política com Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras e Café da Manhã

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024, a Prefeitura de Olivença comemorou os 65 anos de emancipação política do município com uma cerimônia simbólica e repleta de significado. O evento contou com a presença marcante do Prefeito Josimar Dionísio, figuras do governo local, representantes da comunidade e cidadãos orgulhosos de sua herança e desenvolvimento.

A manhã começou com o hasteamento da bandeira do município, um ato que simboliza o respeito e o orgulho pela história e pela autonomia conquistada por Olivença ao longo dos anos. O Prefeito Josimar Dionísio, acompanhado de membros do governo municipal, liderou a cerimônia, destacando a importância da data não apenas como um marco histórico, mas como uma oportunidade para refletir sobre os avanços alcançados e os desafios futuros.

Após o hasteamento das bandeiras, foi servido um café da manhã, proporcionando um momento de confraternização e união entre os participantes. O café da manhã não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também ofereceu uma oportunidade para discussões informais sobre os planos e expectativas para o futuro de Olivença.

Em seu discurso, o Prefeito Josimar Dionísio expressou gratidão pelo apoio contínuo da comunidade e reafirmou seu compromisso com o progresso sustentável do município. “A celebração dos 65 anos de emancipação política de Olivença é um lembrete do nosso percurso coletivo de resiliência e determinação. Juntos, continuaremos a trabalhar por um futuro ainda mais próspero e inclusivo para todos os nossos cidadãos,” afirmou o Prefeito.

Este evento não apenas marca uma data significativa no calendário de Olivença, mas também reforça o compromisso da atual administração com os valores de transparência, participação cidadã e desenvolvimento contínuo.

A Prefeitura de Olivença agradece a participação de todos que se juntaram a nós nesta manhã memorável e convida a comunidade a continuar colaborando ativamente na construção de um município cada vez melhor.

Feliz 65º Aniversário de Emancipação Política, Olivença!